Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções


Para desistência da compra, o cliente tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, sem qualquer custo adicional. O reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, respeitando o prazo do método escolhido. Em compras realizadas com cartão de crédito, o reembolso pode ocorrer em até duas faturas subsequentes. Produtos com defeito podem ser enviados para troca até 30 (trinta) dias após o recebimento. Após esse prazo, não será mais possível realizar a troca. As solicitações de devolução ou troca devem ser feitas exclusivamente por meio do e-mail suporte@pooly.com.br. Não serão aceitas solicitações feitas por direct no Instagram, WhatsApp comercial ou qualquer outro canal que não seja o e-mail oficial da POOLY. O produto deve ser devolvido em seu estado original, fechado e com a embalagem em perfeito estado. A POOLY reembolsará o valor correspondente ao preço de aquisição. Em caso de devolução, os custos do transporte serão cobertos pela POOLY. A devolução deve ser solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Produtos usados, danificados, sem a embalagem original ou com embalagens violadas poderão ter a solicitação de devolução recusada. A devolução só será aceita se o produto estiver sem marcas de uso, manchas, arranhões ou qualquer sinal de alteração, respeitando as condições para troca ou devolução. A POOLY tem até 7 (sete) dias úteis para registrar a devolução do produto retornado e processar o reembolso. O reembolso ou estorno será realizado após o retorno e avaliação do produto na sede da POOLY, no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis. Caso deseje desistir da compra antes da entrega, recuse o recebimento do objeto conforme orientado por nossa equipe de atendimento. Se o objeto for aceito, a POOLY não se responsabilizará pelo custo do frete para o envio do item de volta.

Para mais informações nos chame no WhatsApp: +55(11) 91841-2793